Como a AULA DE INGLÊS pode tornar Você, Campeã Na Sua Vida

Diferentes áreas das Ciências Humanas demonstram ao longo dos tempos que o sentimento de perda de algo ou separação, pode ter o mesmo impacto que o luto (ou falecimento de uma pessoa querida) na vida das pessoas. Entenda que este é um mecanismo da mente humana de proteção. Não é CULPA sua estar preguiçosa ou mesmo de ter falta de comprometimento. O que isso tem a ver com a aula de inglês?

A verdade é que para você aprender inglês você precisa estudar, praticar, estudar, praticar e estudar de novo e praticar. Basicamente, focar no aprendizado, se planejar para isso e estudar. E como fazer isso sem vontade? Encontre a IMPORTÂNCIA do inglês na sua vida.

Sugiro inicialmente que você seja sincera com você e tenha clareza do problema real e escreva no papel e siga escrevendo as SUAS respostas. Estou apenas dando exemplo de algumas respostas que eu já obtive.

Qual a situação em relação ao curso de inglês? Resposta: Vivo inventando desculpas para não ir. Prova da autoescola. Encontro com amigos que não vejo há tempos. Consulta médica.

Qual o real motivo para você não ir ao curso de inglês? Resposta: Tenho preguiça e acho um saco.

Qual a importância de você aprender inglês? Resposta: Todas as informações na minha área são em inglês.

O que você ganha se você falar inglês? Resposta: Oportunidade de crescimento na empresa

O que você perde se você falar inglês? Resposta: Continuarei como administrativo júnior, ganhando mal e sem possibilidade de comprar minha casa dos sonhos.

Como você pode deixar a preguiça de lado para ter crescimento na empresa? Resposta: Se eu for para o inglês na hora do almoço eu não atrapalho a minha vida social, nem a autoescola.

Eu demonstrei a estratégia de planejamento para o inglês, qual a área da sua vida que você pode fazer as mesmas perguntas e ter sucesso?

Coach Cris Monteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *